Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) PortaCurtas será oferecido na Claro TV+

PortaCurtas será oferecido na Claro TV+

(Foto: Divulgação)

O PortaCurtas – site pioneiro de streaming no Brasil, lançado três anos antes do YouTube (2005) com centenas curtas nacionais premiados – estreia na Claro TV+ no dia 31 de julho. Com o objetivo de ampliar o alcance do seu acervo e disponibilizá-lo para um número maior de espectadores, a plataforma do grupo Curta! estará disponível para assinatura no serviço da Claro.

O mote de lançamento é a ideia de permitir que o assinante assista a filmes inteiros em lugares e situações nos quais conteúdos mais longos não poderiam ser aproveitados integralmente, como em uma sala de espera de consultório, no transporte público ou mesmo nos intervalos do trabalho.

Unbundle

Assim como no outro serviço de streaming do grupo Curta! disponibilizado pela Claro, o CurtaOn – Clube de Documentários, para ter acesso ao vasto catálogo de curtas-metragens do PortaCurtas, não é necessário ser assinante de nenhum pacote da operadora. Ou seja, ambos os serviços estão disponíveis na Claro sem que seja necessário contratar um bundle de serviços e canais. Para assinar o PortaCurtas, basta criar uma conta via celular, computador ou smart TV, procurar por “Porta Curtas” em “canais” e contratá-lo por R$ 6,90 ao mês.

Para o diretor geral do Curta!, Júlio Worcman, o unbundle é um gol da Claro, que atende uma antiga demanda dos clientes dos serviços de TV: pagar apenas pelo conteúdo que escolher. Além disso, Worcman comemora que a possibilidade de contratação do PortaCurtas de forma individual isenta o grupo de uma parte custosa do desenvolvimento e manutenção da plataforma. “Para nós, é uma maravilha, pois a Claro TV+ passa ser nosso aplicativo para smart TVs, não precisamos mais nos preocupar com isso”, diz.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile