Comedy Central anuncia produção nacional "A Culpa é da Carlota"

Após o sucesso de "A Culpa é do Cabral", o Comedy Central anuncia sua nova produção nacional, "A Culpa é da Carlota", primeiro show de comédia para a televisão com o elenco 100% feminino. Em parceria com a Formata Produções, o programa irá reunir expoentes da comédia brasileira de diferentes regiões do país: Cris Wersom (SP), Arianna Nutt (AL), Bruna Louise (PR), Carol Zoccoli (MT) e Dadá Coelho (PI).

Inspirado no nome de Carlota Joaquina, esposa do rei D. João VI, "A Culpa é da Carlota" terá 13 episódios, com uma hora de duração cada, e vai abordar as particularidades regionais do Brasil, seus problemas, costumes e características marcantes.

O cenário é diferente da versão masculina, com cores mais fortes, símbolos e elementos no próprio palco. A dinâmica da atração conta com 40 quadros inéditos, com conteúdos variados, interações com a plateia e jogos. A cada episódio, Cris Wersom irá conduzi a mesa redonda do humor, levantando temas atuais para o debate, sempre com um viés bem humorado.

As gravações de "A Culpa é da Carlota" acontecem de 31 de julho a 3 de agosto no Teatro Gazeta, em São Paulo. Os interessados em assistir ao programa ao vivo devem preencher um cadastro no site do canal – a única exigência é ser maior de 18 anos. A inscrição não garante a participação – é necessário aguardar o contato da produção para confirmação e envio de convite por e-mail.

3 COMENTÁRIOS

  1. Sou muito fã do programa,,, mas hoje estou com imprevisto de família. Meu sogro tem 94 anos está com hemorragia nasal, não tem previsão da melhora dele. Quero trocar o ingresso de hoje 07/08/19 para o dia 10/08/19. Como faço isso? Por gentileza sabem me dizer onde posso trocar?
    Obrigada pela atenção

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui