PRODUÇÃO
22/07/2019, 23:03

Comedy Central anuncia produção nacional "A Culpa é da Carlota"

POR REDAÇÃO

Após o sucesso de "A Culpa é do Cabral", o Comedy Central anuncia sua nova produção nacional, "A Culpa é da Carlota", primeiro show de comédia para a televisão com o elenco 100% feminino. Em parceria com a Formata Produções, o programa irá reunir expoentes da comédia brasileira de diferentes regiões do país: Cris Wersom (SP), Arianna Nutt (AL), Bruna Louise (PR), Carol Zoccoli (MT) e Dadá Coelho (PI).

Inspirado no nome de Carlota Joaquina, esposa do rei D. João VI, "A Culpa é da Carlota" terá 13 episódios, com uma hora de duração cada, e vai abordar as particularidades regionais do Brasil, seus problemas, costumes e características marcantes.

O cenário é diferente da versão masculina, com cores mais fortes, símbolos e elementos no próprio palco. A dinâmica da atração conta com 40 quadros inéditos, com conteúdos variados, interações com a plateia e jogos. A cada episódio, Cris Wersom irá conduzi a mesa redonda do humor, levantando temas atuais para o debate, sempre com um viés bem humorado.

As gravações de "A Culpa é da Carlota" acontecem de 31 de julho a 3 de agosto no Teatro Gazeta, em São Paulo. Os interessados em assistir ao programa ao vivo devem preencher um cadastro no site do canal – a única exigência é ser maior de 18 anos. A inscrição não garante a participação – é necessário aguardar o contato da produção para confirmação e envio de convite por e-mail.

Comentários

1 Comentário

  1. Avatar Célia dos Santos Silva disse:

    Sou muito fã do programa,,, mas hoje estou com imprevisto de família. Meu sogro tem 94 anos está com hemorragia nasal, não tem previsão da melhora dele. Quero trocar o ingresso de hoje 07/08/19 para o dia 10/08/19. Como faço isso? Por gentileza sabem me dizer onde posso trocar?
    Obrigada pela atenção

Deixe o seu comentário!

© 1996-2019 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top