Turner/WarnerMedia reforça time de vendas digitais

A companhia Turner/WarnerMedia está reforçando seu time de vendas digitais com a contratação de Mauro Borges. O executivo é o novo diretor de Ad Sales Digital do grupo no Brasil e irá liderar a equipe comercial para todas as marcas do portfólio da empresa.

Mauro tem duas décadas de experiência no universo digital e na área comercial. Iniciou sua carreira no Zip.Net, um dos primeiros portais da internet brasileira, e passou por veículos como Yahoo! Brasil, Viacom, Microsoft Advertising, R7.com e ESPN, alémd a ID\TBWA, onde foi diretor de atendimento. No novo cargo, ele atuará ao lado de Samuel Sabbag e Sandor Romanelli, diretores de Ad Sales, sob a liderança de Gilberto Corazza, vice-presidente de Ad Sales da Turner/WarnerMedia Brasil.

O profissional é graduado em Administração de Empresas pela PUC-SP e tem cursos de extensão em Gestão, Marketing e Negócios pela ESPM. A respeito de sua nova missão, ele declara, em nota: "Meu desafio é reforçar ainda mais este conceito multiplataforma, impactando a audiência onde quer que ela esteja.".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui