Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Comedy Central estreia nova temporada de “A Culpa é da Carlota”

Comedy Central estreia nova temporada de “A Culpa é da Carlota”

“A Culpa é da Carlota” retorna à grade do Comedy Central com sua terceira temporada a partir de segunda-feira, dia 26 de julho, às 22h, com Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá Coelho sob o comando de Cris Wersom. 

Andréa Sorvetão, atriz, empresária e ex-paquita, é a primeira convidada desta temporada. No episódio, ela conta tudo sobre sua vida de paquita e ainda revela como começou o relacionamento com o marido. Sorvetão também participa de dois games: o “Desafio do Batom” e o “Tombei”. 

“Não Fala de Sexo” é o primeiro quadro da temporada e Cris, Arianna, Bruna, Carol e Dadá precisam responder perguntas picantes sem dizer nada sexual. No “Jornal – Não Ri Não”, elas são desafiadas a não rirem com notícias hilárias. Quem der risada, acaba com o rosto cheio de pregadores. 

Em “3 Perguntas”, as meninas fazem questionamentos para pessoas famosas. Já no quadro “Carro do Ovo” elas podem vender o que quiserem, como se estivessem em um carro do ovo. Para fechar, em “Carteiras” elas leem cartas trazidas pelo pombo correio – dessa vez, as cartas são para porteiros. 

Nesta temporada, os episódios estarão disponíveis também no Paramount+ no dia seguinte de sua exibição. Além de Andréa Sorvetão, as meninas receberão outros convidados especiais, como Bianca, Gui Leão, Gustavo Tubarão, Lia Clark, Marcela McGowan, Mariana Spinelli, Matheus Ceará, Penélope, Rainha Matos, Raissa Barbosa e Supla. 

Antes da estreia da temporada, na própria segunda, 26, a partir das 21h30, o Instagram do Comedy Central Brasil fará um “esquenta”: Cris Wersom, Arianna Nutt, Dadá Coelho e Carol Zoccoli estarão em uma live especial contando bastidores e momentos engraçados, além de participarem de alguns games ao vivo. 

Inspirado no nome de Carlota Joaquina, esposa do rei D. João VI, “A Culpa é da Carlota” terá 12 episódios em sua terceira temporada, com uma hora de duração cada, e vai abordar as particularidades regionais do Brasil, seus problemas, costumes e características marcantes sob a perspectiva feminina e sarcástica. Dentro do estúdio, e respeitando todos os protocolos de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), Cris, Arianna, Bruna, Carol e Dadá irão compartilhar experiências, memórias e intimidades. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile