O SBT anuncia Murilo Rosa como novo head de vendas. O profissional comandará o grupo comercial respondendo à Luciana Valerio, diretora comercial do SBT. Executivo com mais de 25 anos de experiência no mercado publicitário, Rosa tem passagens pela equipe de marketing da Band, seguindo sua trajetória já como executivo de negócios na Folha de S.Paulo e por 19 anos no Grupo Globo, onde liderou o time comercial da Globosat e posteriormente ocupou a posição de head de indústria de outros serviços.
Na nova empreitada, traz consigo a missão de dar continuidade ao trabalho existente e também de introduzir novas ideias e soluções que atendam às demandas emergentes dos anunciantes. Sua chegada representa um passo importante para fortalecer o SBT, que afirma mirar um futuro dinâmico e estratégico para a empresa. O objetivo do novo contratado é impulsionar o crescimento da emissora em faturamento e relevância no mercado publicitário, aproveitando sua experiência no ecossistema digital e na evolução da mídia.
"Hoje, o anunciante não quer apenas audiência pela audiência; nosso objetivo é entender sua necessidade e transformar isso em uma solução de mídia eficaz. Acredito piamente que temos todas as ferramentas necessárias. Estou em uma casa muito feliz e confiante de que, com minha expertise em liderança e transformação, operamos com sucesso dentro deste novo ecossistema de negócios", comenta.