Erick Jacquin comanda nova temporada de "Pesadelo na Cozinha", na Band

A partir da próxima terça-feira, dia 27 de agosto, às 22h45, o chef Erick Jacquin retorna com a segunda temporada de "Pesadelo na Cozinha" na programação da Band. A nova leva de episódios da versão brasileira do formato britânico "Kitchen Nightmares" também será exibida na TV por assinatura pelo Discovery Home & Health – no canal, a estreia acontece em 6 de setembro, às 20h35.

Na dinâmica do reality, Jacquin salva sete restaurantes que estão à beira da falência, encontrando as falhas e apontando as possíveis soluções para que esses empreendimentos voltem a dar lucro – entre os principais problemas, estão cardápios ultrapassados, fregueses insatisfeitos e falta de profissionalismo. No início de cada programa, é apresentado um breve panorama do restaurante da vez, destacando essas falhas. Em seguida, o chef se reúne com o dono do local para entender melhor os pontos que estão contribuindo para o declínio do negócio, analisando a qualidade dos pratos e observando o serviço de maneira geral.

A novidade da temporada fica por conta do "+Pesadelo na Cozinha", que estreia em 8 de setembro, às 20h. A atração, exibida aos domingos, reapresentará o episódio da semana e trará ainda conteúdos extras.

"Pesadelo na Cozinha" é uma coprodução da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h45, na Band, a partir de 27/08, e às sextas-feiras, às 20h35, no Discovery Home & Health, a partir de 06/09.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui