Na próxima segunda-feira, dia 26 de agosto, estreia “Shark Tank Brasil: Versão Creators”, projeto inédito do Sony Channel em parceria com o YouTube. Serão três episódios semanais exibidos com exclusividade no canal do programa, antecedendo a temporada regular na Pay TV. “Shark Tank Brasil: Versão Creators” tem o objetivo de promover o empreendedorismo entre criadores de conteúdo e apoiar propostas que tenham um impacto social positivo.
Com foco na Creator Economy, o projeto terá o apoio de três marcas: Cielo, Volkswagen e YouTube, e cada uma apresentará um episódio que abordará um tema dentro dos pilares da ESG. O programa contará com a apresentação de Patrícia Ramos e jurados especiais como Rafa Dias, da Dia TV; Mari Maria, empresária e influenciadora digital; e KondZilla, produtor, empresário e apresentador de televisão.
A cada episódio, três criadores de conteúdo apresentarão seus projetos relacionados ao tema em destaque. Ao final, apenas um será escolhido para receber o prêmio de 200 mil reais.
O “Shark Tank Brasil: Versão Creators” é uma produção da Floresta, produtora da Sony Pictures Television no Brasil e que já é responsável pelas adaptações de franquias globais e formatos originais de diversos gêneros, como o próprio “Shark Tank Brasil”.