Globosat e Caracol lançarão canal nos Estados Unidos

A Globosat e a Caracol Televisión, maior emissora de TV aberta da Colômbia, pretendem lançar um canal de TV por assinatura de língua hispânica nos Estados Unidos em 2015. As duas empresas anunciaram que chegaram a "um entendimento para estabelecer as bases de um acordo de longo prazo". Segundo nota conjunta, o memorando foi formalizado esta semana entre Gonzalo Córdoba Mallarino, presidente da Caracol Televisión e Alberto Pecegueiro, diretor-geral da Globosat.

O mercado de língua hispânica dos EUA é formado por 55 milhões de pessoas.

A Globosat já tem longa experiência em trabalhar em sociedade com grupos de mídia estrangeiros, sendo que vários dos seus 34 canais são em associação com grandes grupos internacionais.

A Caracol conta com três canais de TV por assinatura, incluindo o Caracol Internacional, que alcança 11 milhões de residências em 23 países. O canal já tem presença nos EUA, onde opera desde 2003 e tem aproximadamente 2,1 milhões de assinantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui