CCBB de São Paulo recebe 7ª edição do Festival Internacional de Filmes sobre Deficiência

De 23 de setembro a 5 de outubro, o Centro Cultural Banco do Brasil de São Paulo recebe a sétima edição do Assim Vivemos – Festival Internacional de Filmes sobre Deficiência, com a exibição de 33 filmes de 20 países e quatro debates sobre os temas autonomia, imagem e estigma, ser artista e autismos.

Do Brasil participam sete produções. As outras vêm da Austrália, Espanha, Alemanha, México, França, Chile, Polônia, Itália, República Tcheca, Bielorrússia, Rússia, Reino Unido, Cazaquistão, Eslováquia, Bélgica, Irã, Suíça, Ucrânia e Israel. Inéditos no país, os filmes – documentário, animação e ficção – foram produzidos entre 2012 e 2015 e têm como protagonistas, em sua maioria, pessoas com deficiência.

O festival passou pelo Rio em agosto e será realizado em Brasília em março de 2016, entre os dias 2 e 14 de março. Patrocinado pelo Banco do Brasil, o evento tem entrada franca.
A última edição do evento, promovido de dois em dois anos, aconteceu em 2013 no Rio e em São Paulo, com a participação de 26 obras de 17 países.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui