TWITTER
22/09/2020, 17:19

Brasil é o segundo país que mais Tweetou sobre o Emmy 2020

A 72° edição do Emmy 2020, a maior premiação da TV americana, aconteceu neste domingo virtualmente por causa da pandemia de Covid-19. O evento gerou grande repercussão no Twitter no Brasil: o país ficou na segunda colocação entre os que mais falaram sobre o assunto na plataforma, atrás apenas dos Estados Unidos. Canadá, Argentina e México fecham a lista dos cinco primeiros.

O nome mais comentado da noite foi o de Zendaya, artista que fez história com sua vitória inesperada na categoria de melhor atriz em série dramática por sua participação em "Euphoria", se tornando a profissional mais jovem a vencer esse prêmio. Dan Levy, Eugene Levy, Jennifer Aniston e Regina King apareceram na sequência. Dan e Eugene Levy ficaram com prêmios pela série "Schitt's Creek". Já a estrela Jennifer Aniston, além de concorrer como Melhor atriz de série dramática por "The Morning Show", ainda fez duas participações durante transmissão. Uma no palco, apagando um incêndio fake, e outra com as companheiras da série "Friends". A intérprete da Rachel entrou no ar ao lado de Lisa Kudrow e Courteney Cox, a Phoebe e a Monica de "Friends", respectivamente, pela internet.

Entre as produções, a série mais comentada também foi uma das mais premiadas. "Schitt's Creek" levou sete troféus e ficou com o primeiro lugar nos comentários do público. "Euphoria" ficou com a segunda colocação, seguida por "Watchmen", "Succession" e "The Good Place".

O momento que teve o maior volume de comentários foi justamente a vitória de Zendaya, às 23h40. Na sequência, aparece o título de "Schitt's Creek" como melhor série de comédia. O terceiro momento mais comentado foi quando Dan Levy recebeu seu terceiro prêmio da noite.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2020 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top