Empresa de moda Zinzane lança canal exclusivo na plataforma Soul TV

A Soul TV, plataforma global gratuita de canais de TVs, acaba de fechar parceria com a Zinzane, empresa do segmento de moda que nasceu em 2002, no Rio de Janeiro. Com o acordo, a marca entra na Soul TV com programação voltada para os produtos e coleções, destacados pelo trio de apresentadores composto por Ciro Bottini, Renata Pitanga e Mari Richa. Além do elenco fixo, o canal da marca também terá convidados para movimentar a audiência. 

O conteúdo transmitido da Zinzane terá ainda peças curtas com duração entre 30 segundos e um minuto, trazendo para os telespectadores informações sobre produtos em destaque nas coleções, dicas de tendências e uso de moda e desfiles, além da coleção de acessórios Zinzane, entre outros conteúdos. Quadros desenvolvidos especificamente para o canal na Soul TV também já estão em produção. 

A marca, que tem operação de vendas no e-commerce, app e em suas mais de 140 lojas distribuídas pelo país, em 23 estados, contará agora na Soul TV com mais recursos inovadores dentro do marketing digital. A iniciativa tem como responsável Carlos Targat, que traz sua bem-sucedida experiência de 21 anos como diretor do canal Shoptime para o projeto Zinzane e espera fazer história também no streaming. 

Com a Soul TV, a Zinzane poderá oferecer aos seus clientes o recurso de T-Commerce, que possibilita fazer compras com apenas um clique, sem atrapalhar a experiência do telespectador e funcionando como um canal de marketing, com publicidade interativa e endereçável. Adicionalmente, a plataforma oferece a ferramenta de Social TV, permitindo a interação de usuários com os conteúdos por meio de stickers personalizados, seja por meio das smart TVs ou nos celulares. 

"A entrada da Zinzane mostra a capacidade da Soul TV de trazer soluções inovadoras para empresas, explorando as ferramentas disponíveis na plataforma e oferecendo a melhor experiência aos usuários. Nessa proposta usufruímos de todas as possibilidades do ambiente digital multiplicando a presença da marca e agregando valor ao colocar, literalmente, uma loja na casa de cada usuário", explica Ricardo Godoy, CEO e head de Inovação e Transformação Digital da Soul TV, plataforma que conta com Winston Ling como investidor anjo. 

O conteúdo da marca terá no total seis horas de duração e será renovado continuamente à medida que novos conteúdos estejam prontos e as peças em exposição esgotem. 

"A inovação faz parte do DNA da Zinzane. Somos a primeira marca de moda do Brasil a ter um programa exclusivo na televisão. O ambiente de TV está se reinventando e o streaming é uma tendência forte, com intenso foco na audiência. Logo, a Soul TV é a inovação e criatividade que buscamos para preparar o futuro dessa indústria", finaliza Mariana Richa, diretora executiva da Zinzane. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui