Cine apresenta nova Head de Criação e Pesquisa

A Cine Cinematográfica apresenta Paula Dalga como nova Head de Criação e Pesquisa da produtora. Formada em Artes Visuais e fã de arte contemporânea, Paula trabalhou como assistente da artista plástica Leda Catunda, foi editora de conteúdo de portais sobre o assunto e já produziu exposições como curadora de artistas renomados como Yuri Firmeza e Marcelo Cidade.

Sua trajetória profissional passa ainda por estúdios de animação independentes e pela produtora Laruccia, onde ela atuou como assistente de arte e editora de vídeos. Paula criou e coordenou o Núcleo de Pesquisa e Comunicação Bossa Nova durante seis anos, liderando uma equipe de sete profissionais criativos, e também participou da criação de linguagens e propostas visuais de projetos nas áreas de entretenimento e publicidade junto a diretores como Luiz Villaça, Georgia Guerra-Peixe, Willy Biondani, Gonzo Llorente, Katia Lund, Fabio Soares, Alexandre Lucas e Seb Caudron.

Por fim, a profissional colaborou criativamente para o desenvolvimento de conteúdos como a série "Motel" (GNT), com a diretora Fabrizia Pinto; das propostas para os VT's de "Criança Esperança" (Globo); conteúdo para HUB "Aqui tem Natura"; a websérie "Vida Real" (Itaú), além de outros projetos de séries e conteúdos para TV. Na publicidade, produziu mais de 1500 projetos e defesas criativas para comerciais e branded content de clientes como Natura, Itaú, Gol, Avon, Bradesco, Caixa, Ambev, Coca-Cola e Nestlé; participou como codiretora no filme de "Follow Magazine #8", em duas campanhas para o grupo Laureatte e em um filme para Netflix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui