Nova campanha do Universal TV traz diversidade ao conceito de família

O Universal TV está lançando a nova campanha conceitual da marca. Inspirada na diversidade do público do canal, a campanha tem como peça principal um vídeo coproduzido pela área de Comunicação e Branding da Globosat. Confira aqui

A peça é conduzida por um texto-manifesto que fala das diversas ligações de afeto que podem formar uma família, encerrando com uma derivação da assinatura do Universal TV, "para todo tipo de personagem". O texto-manifesto é: "Dizem que, quando a gente nasce, a gente leva um tempo pra entender que é único. É que logo nos conectamos a outras pessoas em laços de infinitas afinidades, mas também de diferenças. O que chamamos de família são essas ligações de amor, de amizade, das mais variadas e sem padrões. A gente se liga pelas paixões, pelas memórias, se encanta junto pelas histórias. E, assim, também vamos formando a nossa história. Para os personagens da sua vida, para todo tipo de personagem, Universal". 

Em nota, Ana Cristina Paixão, gerente de marketing e conteúdo da marca, declara: "Esta campanha foi especialmente emocionante para nós. Nos inspiramos nas pessoas que nos acompanham diariamente na TV, no Universal Play e nas redes sociais. Temos uma relação afetiva de forte vínculo com a nossa audiência, que é múltipla e, assim como os personagens das nossas séries, são grandes personagens na vida".

2 COMENTÁRIOS

  1. Gostaria de saber da área de comunicação ou da Branding da Globosat, os nomes dos personagens que atuam na chamada.
    Todos expressivos que merecem seus destaques.
    Realmente foi fantástica a abordagem que formam as novas famílias sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui