ESTRUTURA
22/10/2020, 18:12

Brasília ganha estúdio de gravações tecnológico e funcional

Pensando na modernização das lives, que ganharam destaque e funcionalidade nos mais diversos setores durante a pandemia, o empresário Felipe Sarkis investiu em tecnologia e levou para Brasília o Dobo Studios, projeto que promete entregar todas as necessidades de uma proposta digital, com tecnologia e equipamentos de ponta.

Foram investidos cerca de R$ 5 milhões para montar a estrutura moderna, com 550m2 de estúdio, 60m2 de painel de led de alta resolução, Mobiliário Cenográfico, live streaming em 4k com até 08 câmeras simultâneas, cenografia virtual interativa, 15 metros de travelling, mais de 100 equipamentos de iluminação de efeitos, máquina de fumaça e gelo seco; mesa de corte (BlackMagic), câmeras 4k (Sony e Black Magic), captação, edição e finalização de vídeos, sistema Shure UHF – R, Captação de 64 canais de áudio em pista (Digico/Waves). Na parte de estrutura, conta ainda com Coworking – Hot Desk, sala de brainstorming, sala privativa e sala de reunião, hospedagem e alimentação. Toda essa tecnologia está localizada dentro do Lake Side, condomínio que fica às margens do Lago Paranoá.

Para Sarkis, toda essa estrutura traz ainda mais inspiração e profissionalismo para os projetos. "A tecnologia agrega muito valor aos negócios, sem contar com a agilidade e performance na entrega final do projeto. A geração de conteúdos em Brasília precisava de um espaço como o Dobo Studios", afirma o empresário em nota. O Dobo já é um dos mais modernos estúdios do Centro Oeste e está pronto para atender a demanda de grandes shows, palestras, eventos de todos os segmentos com a capacidade de transmissão em 360 graus, permitindo uma sensação maior de proximidade com público.

Em funcionamento desde agosto, o estúdio já transmitiu grandes eventos, com artistas como Cleber e Cauan, o Grupo Di Propósito, a coach Luiza Vono e o especialista em Inteligência Emocional Márcio Micheli, com um webinar em palco 360 graus transmitido para cerca de 5 mil pessoas.

A equipe conta ainda com Pedro Lima, que ficará responsável pela coordenação de produção, e Lourival Borges, diretor do estúdio.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2020 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top