Claro está com sinal aberto do Cinemax até 31 de outubro

Grandes sucessos do cinema estão chegando à programação do Cinemax e clientes Claro podem aproveitar o sinal aberto do canal (155 e 655) até o dia 31 de outubro. Durante o período, será possível acompanhar filmes e séries que figuraram no cenário do entretenimento mundial.

Entre as produções de destaque, está o longa "Covil de Ladrões" (foto), que estreia no dia 24 de outubro. A obra conta a história de um grupo de assaltantes formado por ex-militares e como as investigações da polícia de Los Angeles buscam interromper uma série de assaltos à bancos. Além desse, outros filmes como "Os Mercenários 3" e a franquia "Karatê Kid" estão entre as atrações do canal.

Outros sucessos também poderão ser assistidos pelo público, como é o caso do longa "Contágio", que mostra a história de uma epidemia mortal que se espalhou pelo mundo e os desafios enfrentados pela comunidade médica na identificação do vírus e a busca pela cura. O filme "Os Oito Odiados" também faz parte da programação do Cinemax e ilustra oito ocidentais refugiados em uma montanha durante uma tempestade de neve.

Entre os dias 26 e 31, o Cinemax apresenta um especial de filmes em comemoração ao Halloween, além da aclamada série "Monstros do Pântano", baseada no Comic Book da DC, que já está na grade do canal. O destaque fica por conta do filme "Hereditário". Na trama de terror e suspense, após a morte da avó, a família Graham começa a desvendar alguns mistérios deixado pela senhora.

Filmes como "Zumbilândia" e "Premonição" também fazem parte do especial e estreiam no canal nos dias 30 e 31 de outubro, respectivamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui