Diretor de publicidade Will Mazzola leva filme rodado no Ushuaia a Festival de Cinema em Los Angeles

O publicitário Will Mazzola acaba de fazer mais uma incursão internacional do seu novo trabalho, o curta-metragem "Condór de Los Andes". O filme faz parte da mostra competitiva do Los Angeles Brazilian Film Festival (LABRFF), cuja 13ª edição acontece entre 21 e 25 de outubro virtualmente.

Antes de chegar em L.A., a produção passou por eventos e festivais em Londres, Roma, Nova York, San Diego, Pasadena e Wellington e ganhou prêmios como melhor curta independente no Los Angeles Film Award (LAFA), além do troféu de Melhor Filme de Drama no Top Shorts Film Festival, na Califórnia.

"Cóndor" é uma trama sobre recomeço e renascimento. No enredo, uma garota sem uma história pregressa parte para uma imensidão cinza em busca de algo que ela não sabe exatamente o que é. O filme foi inteiramente rodado no Ushuaia, Argentina, e é protagonizado por atores argentinos.

O próximo desafio do Will Mazzola também está a milhares de quilômetros de distância. Será na Califórnia, onde está planejando rodar o próximo curta-metragem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui