Estão abertas as inscrições gratuitas para as palestras da MAX 2020

A 5ª edição da MAX – Minas Gerais Audiovisual Expo, que será realizada entre os dias 16 e 19 de novembro, em formato 100% virtual, terá em sua programação, além das mesas de negócios, debates online, com participação de 50 especialistas nacionais e internacionais. Serão oito painéis, seis diálogos e dois showcases sobre negócios, narrativas, políticas e tendências.

Neste ano, a realização do evento online permitiu a ampliação do número de palestrantes internacionais. Na programação de conteúdo da MAX, diversas discussões tratarão também sobre o cenário pós-pandemia, com análises de especialistas sobre como a pandemia influenciou na forma de contar as histórias, principalmente as ficcionais e sobre os caminhos para a retomada da indústria audiovisual brasileira. A programação completa de capacitações está disponível no site. Todas as palestras são abertas ao público e os interessados podem se inscrever gratuitamente no site.

Os showcases são as apresentações em que as empresas esclarecem sua forma de atuação e destacam oportunidades para os produtores. Um dos mais aguardados é o da Netflix. A diretora de Produções Internacionais do serviço de streaming, Maria Ângela de Jesus, participará pela segunda vez.

Entre os temas dos painéis, estão ainda "Arquitetura da produção e do financiamento no pós-Covid", "Distribuição audiovisual em múltiplas janelas" e "Conteúdo regional: TVs locais", entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui