"Prêmio Nhac GNT" vai eleger melhor youtuber de gastronomia do Brasil

O GNT realiza no fim do ano a primeira edição do "Prêmio Nhac GNT", uma competição que elege o melhor youtuber de gastronomia do país. A batalha será apresentada por Mohamad Hindi, integrante do Nhac, e o trio de jurados que avaliará os pratos é formado por Claude Troisgros, Felipe Bronze e Raíza Costa.

A disputa foi dividida em duas fases: na primeira, já realizada, os participantes recriaram receitas do Nhac GNT, o canal de gastronomia do GNT no YouTube, e publicaram os vídeos em seus próprios canais. O público então votou através de likes nos vídeos concorrentes e os três detentores do maior número de likes passaram para a próxima etapa, na qual terão o desafio de preparar uma ceia completa com prato principal e sobremesa. São eles: "TPM, pra que te quero?"; "Cozinha de Jack" e "Tata Pereira".

Toda a competição será registrada e publicada em formato de websérie, com episódios no canal Nhac GNT no YouTube nos dias 17, 18 e 19/12. Por fim, haverá ainda um especial para a TV com um resumo de todos os acontecimentos da batalha que será exibido no dia 20/12.

Além do troféu do Prêmio e a "Estrela Nhac" de Melhor Youtuber de Gastronomia, o vencedor ganha um espaço na programação do GNT para exibir um vídeo seu e uma collab com um dos chefs jurados em seu canal no Youtube.

O projeto é uma parceria do GNT com a VIU Hub e conta com produção da Floresta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui