DIRECTV GO e Associação NEO fecham parceria de distribuição

A plataforma DIRECTV GO, que oferece serviços de canais pagos e VOD por streaming, fechou parceria com a Associação NEO, que representa mais de 190 operadores regionais de banda larga e TV paga para a distribuição de seus serviços.

Como tradicionalmente fazia com programadoras, a NEO fechou com a DIRECTV GO condições comerciais exclusivas que valem para os associados da associação que queiram distribuir o serviço de streaming. A NEO também fará a integração técnica por meio da sua plataforma Gateway NEO, o que facilita os serviços de billing na conta dos provedores de banda larga, sem a necessidade de pagamento por meio de cartão. Hoje, os associados da NEO têm cerca de 9 milhões de clientes.

A DIRECTV GO é uma empresa do grupo Werthein argentino, que controla a DIRECTV na América Latina e a Sky no Brasil. O serviço foi lançado no final de 2020 e foi o primeiro no Brasil a operar dentro do conceito de operadora virtual de TV por assinatura, em que os principais canais pagos e abertos são distribuídos de maneira linear, mas por streaming, e complementados por conteúdos sob demanda e não-lineares.

"Quase um ano após o lançamento da DIRECTV GO no Brasil, já conseguimos nos estabelecer nos grandes centros urbanos do país e a Associação NEO vai colaborar para aumentarmos nossa capilaridade regional", explica Gustavo Fonseca, presidente da DIRECTV GO. "A parceria com a DIRECTV GO permitirá que as empresas de banda larga da Associação NEO tenham mais uma opção de distribuição de canais lineares e conteúdo VOD para seus assinantes por um preço competitivo e sem a necessidade de SeAC", diz Alex Jucius, presidente da NEO. 

2 COMENTÁRIOS

    • Isso nunca vai acontecer. A progressiva da directvgo é a mesma da sky. A diferença é o preço e transmissão na internet. A sky, é da mesma empresa agora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui