Playhub amplia portfólio de aplicativos para ISPs com HBO Max, Ubook e Doutorpass

A Playhub anuncia a ampliação do seu portfólio de aplicativos de conteúdo para provedores de Internet, os ISPs, com a inclusão do HBO Max para entretenimento, Ubook para a educação e cultura e Doutorpass, que oferece diversos serviços de saúde.

O anúncio faz parte das estratégia da empresa em elevar a capacidade de monetização dos provedores de Internet a partir da oferta de um amplo conjunto de aplicativos de conteúdo que podem ser acessados via smartphone, tablets, Smart TVs, computadores e consoles de games, além de fortalecer o relacionamento e fidelização dos clientes.

Segundo Pablo Martines (foto), diretor da Playhub, o anúncio fortalece a empresa como principal fornecedora de apps de conteúdo OTT e streaming através da ampla rede de provedores de Internet distribuídos por todo o país, com capacidade de atender a mais de 80% dos lares brasileiros. "O consumo de aplicativo de conteúdo on demand só tem aumentado, oferecendo uma oportunidade real para os ISPs, que desejam fidelizar sua base de clientes a partir da oferta de conteúdo relevante", afirma. 

A Playhub também realiza os treinamentos da equipe comercial do provedor e todo o processo de liberação de conteúdo junto aos estúdios, programadores e demais parceiros provedores de conteúdo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui