Guaraná Antarctica, que era uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o "Drive In-terlagos". O cinema drive-in será montado pela marca no Autódromo de Interlagos, onde Senna viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros para a pista. Lá, o público poderá assistir aos dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, "Senna", protagonizada por Gabriel Leone, que estreia na plataforma no dia 29 de novembro.
Serão realizadas sessões ao ar livre entre os dias 30 de novembro (às 19h20 e às 22h30) e 1º de dezembro (às 18h20 e às 21h30), logo após o lançamento no streaming. O público deverá ir de carro – sendo permitido somente duas pessoas por veículo – fazendo um trajeto pelo autódromo até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os episódios iniciais da série, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.
Além disso, antes de cada exibição, o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o "Tema da Vitória". O ingresso para o "Drive In-terlagos" custa R$ 100 e pode ser adquirido via Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna, apoiando o grande legado do piloto.
Por fim, Guaraná Antarctica amplifica sua parceria comercial com a minissérie da Netflix com um filme publicitário. A peça traz um áudio de Senna, regravado pelo ator Gabriel Leone, em que o piloto narra sua volta no circuito de Interlagos durante um treino em 1994. Nas imagens, diferentes gerações percorrem o circuito, pensando que quando Senna estava na pista, o Brasil inteiro estava com ele.