In Good Company é lançada no mercado publicitário

Três profissionais experientes se uniram para lançar uma nova produtora de filmes e fotos publicitárias. Luigi Dias, Laura Estela Coló e Guilherme Jordão (foto) são os fundadores da In Good Company. Sua essência, segundo os fundadores, está no conceito criativo, em desenvolver junto com as agências roteiros e ideias para projetos de conteúdos, com uma equipe multidisciplinar e atenta às demandas atuais.

A empresa iniciou sua estruturação há cerca de um ano e já filmou a nova campanha da marca Chilli Beans, "Night Surf Coleção 2017", dirigida por Luigi Dias. São dele o vocal da música produzida para o comercial e as fotos para a campanha impressa.

Dias é diretor de cena, fotógrafo, criativo e diretor de arte, além de roteirista e músico. Traz na bagagem um portfólio internacional de direção de filmes, passagem por grandes agências e produtoras.

Guilherme Jordão, produtor executivo da In Good Company, entra com sua experiência e estratégia de produção. Já trabalhou com nomes como Beyoncé, Paul Walker, Alessandra Ambrósio, Ashton Kutcher, Heidi Klum, Gisele Bündchen, e fotógrafos como Steven Klein, Philip-Lorca diCorcia e Nino Muñoz.

Já Laura Estela Coló traz sua experiência para gerenciar todo o escopo financeiro, coordenar a produção e dar suporte à produção executiva. A executiva já foi CFO do Grupo ABC e é responsável pela gestão da IGC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui