Turner América Latina lança selo de filmes

A Turner América Latina, pertencente à WarnerMedia, apresenta seu novo selo de filmes Particular Crowd. O lançamento aconteceu na última quarta-feira, 22 de janeiro, durante um café da manhã no Hotel Eden Roc Miami Beach, dentro da NATPE 2020, feira mundial de conteúdo televisivo. 

Na ocasião, Whit Richardson, Presidente da Turner América Latina, falou sobre o processo de transformação da companhia, que se posicionou como um dos principais hubs com direito de propriedade intelectual na América Latina, e apresentou Tomás Yankelevich, Vice-Presidente Executivo e CCO de General Entertainment Turner América Latina, e Peter Bevan, Vice-Presidente do Particular Crowd, para compartilharem os detalhes do lançamento da Particular Crowd e seu portfólio.

Os filmes do novo selo estarão disponíveis em multiplataformas, incluindo estreias na TV linear, com conteúdo original para os canais TNT e Space, e lançamentos para os cinemas, por meio de parcerias com a rede Cinépolis. Por fim, alguns títulos serão exibidos ainda em formato de episódios em séries divulgadas nas mídias sociais. Em relação aos gêneros, a Particular Crowd produzirá comédia, comédia romântica, terror, suspense, filmes adolescentes e obras para a família. Entre os títulos já confirmados, estão "ViciousFun", estrelado por David Koechner; a comédia de ação "GunsAkimbo", com Daniel Radcliffe; e a animação "Stardog e Tuebocat". 

A produção da Particular Crowd está sendo desenvolvida com acordos de desenvolvimento e co-financiada e produzida em parceria com empresas como Mar Vista Entertainment, Defiant Studios, Kodiak Pictures, Sony Pictures Television/Blumhouse Television, Teashop Film, Signature Entertainment e Breakthrough Entertainment. Segundo comunicado da Turner, um dos pilares a iniciativa é "descobrir novos, emergentes e diversificados talentos". Nesta linha, a divisão de filmes da Turner América Latina firmou uma parceria exclusiva de aquisição com a Wattpad, uma das plataformas sociais literárias com o maior crescimento no mundo, com intuito de obter histórias atrativas e populares que permitam adaptações cinematográficas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui