ESTREIA
23/01/2020, 22:21

TV Brasil estreia série de ficção "Os Ovos da Raposa"

Na madrugada desta sexta, 24, para sábado, 25, à 1h, a TV Brasil estreia a série de ficção "Os Ovos da Raposa". Com 13 episódios de 26 minutos de duração cada, a produção pernambucana de humor vai ao ar de segunda a sexta com dois capítulos em sequência, como parte da programação da faixa "Maratona Verão". 

A obra independente tem referências do anedotário popular brasileiro – a trama faz uma sátira política na fictícia cidade de Bakatu, em período eleitoral, com personagens de tipos variados. O gênero, segundo o canal, seria uma comédia de costumes. Já a trilha sonora apresenta sucessos de Alceu Valença, como "Anunciação", "Coração Bobo" e "Como Dois Animais". E por fim, o elenco conta essencialmente com artistas nordestinos.

"Os Ovos da Raposa" tem autoria e direção do jornalista Valdir Oliveira; já a realização é da Cabra Quente Filmes em parceria com a produtora 3 Brasis. A série é um dos conteúdos audiovisuais independentes selecionados pelo programa Brasil de Todas as Telas, linha do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA), por meio do Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Audiovisual (Prodav/TVs Públicas).

 

 

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2020 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top