CINEMA
23/02/2018, 00:13

TNT transmite Oscar 2018 ao vivo e faz parceria com o canal do YouTube "Pipocando" para comentar a cerimônia

O Oscar 2018 é a 90ª edição da premiação mais prestigiada do mundo do cinema. E, como já é de praxe, o canal TNT vai transmitir a cerimônia ao vivo no dia 04 de março, domingo, a partir das 20h30, diretamente do Dolby Theatre, em Hollywood.

No palco, o anfitrião é o comediante Jimmy Kimmel. Na equipe da cobertura da TNT, os influenciadores digitais Carol Ribeiro e Hugo Gloss, que farão entrevistas com as personalidades em tempo real, no tapete vermelho do evento. Enquanto isso, Domingas Person e Rubens Ewald Filho são os responsáveis por comentar os vencedores da noite.

Fora a tradicional cobertura na televisão, a novidade para este ano é uma parceria com o canal do YouTube "Pipocando". Bruno Bock e Rolandinho, do canal, irão comandar uma live das 20h15 até 01h30, comentando a premiação e recebendo convidados para ajudá-los na missão.

A cobertura digital acontece ainda nas redes sociais, que divulgarão vídeos exclusivos diretamente da cerimônia, e no Instagram Stories, canal por onde a TNT publicará conteúdo "in loco".

A transmissão do Oscar 2018 acontece no domingo, dia 4 de março, ao vivo, com tradução simultânea. A reprise está marcada para segunda-feira, 05 de março, na faixa da manhã – ainda sem horário específico definido. Por fim, a TNT GO disponibilizará streaming simultâneo no dia da premiação.

 

Comentários

3 Comentários

  1. Avatar Ricardo disse:

    Duro vai ser ter q aturar esse zero a esquerda do Gloss

  2. Avatar Adriana V Almeida disse:

    Péssima escolha de Hugo Gloss para entrevistador. Lastimável…..

  3. Avatar Gloria Gonçalves disse:

    Quero esse vestido da CAROL RIBEIRO LE LIS BLANC
    AMEI!!!
    onde comprar?
    OBRIGADO

Deixe o seu comentário!

© 1996-2021 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top