Amazon Prime Video anuncia nova série original "All or Nothing: Juventus"

O Amazon Prime Video e o Juventus Football Club anunciam nesta terça-feira, 23 de fevereiro, a nova série documental Original Amazon "All or Nothing: Juventus", que acompanha a equipe italiana ao longo da atual temporada 2020-21. A produção estreia exclusivamente no serviço de streaming este ano, em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. 

"All or Nothing: Juventus" vai conduzir os espectadores em uma jornada pelos bastidores do time de futebol durante uma temporada importante e acompanhar eventos chave, como a chegada do técnico Andrea Pirlo. Além de apresentar cenas no interior do Allianz Stadium e do centro de treinamento da equipe, em Turim, a série abordará, longe do campo, os aspectos únicos da identidade do clube profundamente enraizados na cultura e na história italiana, mas sempre olhando para o futuro. Os episódios vão mostrar em detalhes que, para participar de competições de alto nível, são necessários perseverança, esforço e dedicação, além de oferecer aos fãs um retrato do dia a dia de jogadores, funcionários e dirigentes. 

"Estamos muito orgulhosos de estar entre os parceiros internacionais da franquia 'All or Nothing'", comenta em nota Giorgio Ricci, Diretor da Juventus. "Este projeto representa outro avanço na constante evolução do clube. A colaboração com o Amazon Prime Video é uma combinação perfeita entre duas marcas de sucesso com alcance global e um desejo contínuo de se desafiar, mudar e criar de um jeito inovador. Estamos ansiosos para mostrar ao mundo o que a marca da Juventus é e o que realmente significa, com a qualidade indiscutível e o toque único da série 'All or Nothing'", completa. 

"Estamos animados em começar esta jornada com uma equipe tão prestigiada quanto Juventus e em oferecer ao público italiano e de outros países uma visão extraordinária e inédita sobre um dos times mais queridos do mundo", acrescenta Nicole Morganti, Head de Conteúdos Originais Amazon na Itália. "'All or Nothing' já é uma franquia definida por sua qualidade de produção excepcional e acesso único. Esta série vai repetir o sucesso das anteriores. Mal podemos esperar para que os membros Prime em todo o mundo conheçam os desafios diários que esse time de campeões enfrenta durante essa temporada épica." 

A série Original Amazon "All or Nothing: Juventus" será lançada exclusivamente no Amazon Prime Video em 2021, com produção da Fulwell 73 ("Eu Sou Bolt", "Sunderland Até Morrer", "O Time de 92") e produção executiva de Leo Pearlman e Ben Turner. Richard Cooke é o showrunner.

Parte da franquia que inclui "All or Nothing: Manchester City" e "All or Nothing: Tottenham Hotspur", a série integra a lista crescente de conteúdo do Amazon Prime Video, como as séries premiadas e aclamadas pela crítica "Jack Ryan", "The Boys", "Homecoming" e "The Marvelous Mrs. Maisel" disponíveis para membros Prime. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui