DirecTV GO oferece conteúdos da Copa do Nordeste em 2021

A Copa do Nordeste, popularmente conhecida como Nordestão, terá transmissão ao vivo de 59 jogos em dois canais HD. O evento será realizado de 28 de fevereiro a 9 de maio. 

Para ter acesso aos canais Copa Nordeste 1 e Copa Nordeste 2, o consumidor da DirecTV GO pode selecionar esse conteúdo extra com o acréscimo do valor mensal de R$23,90 sobre seu serviço regular durante o campeonato. O período mínimo de acesso é de 30 dias e os torcedores podem comprar o número de meses que desejarem. 

DirecTV GO oferece aos consumidores brasileiros programação nacional e internacional ao vivo com o conteúdo de streaming. O público tem acesso sem a necessidade de um contrato físico e impresso ou serviço de instalação técnica, precisando apenas de conexão web. 

O serviço está disponível a partir de R$59,90 mensais, com período de teste gratuito de sete dias. O público poderá também adicionar conteúdo extra de acordo com as suas preferências, personalizando o seu serviço com canais como HBO, Telecine, ESPN Extra, Combate, Premiere e Star, entre outros. Além de Brasil, DirecTV GO está disponível na Argentina, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru e Uruguai. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui