Santa Clara amplia digital e atendimento

As community manager Luciana Moraes, Rachel Di Giuseppe e Yasmin Medeiros e o atendimento, Leon Torres

A Santa Clara, agência parceira da M&C Saatchi, anuncia a chegada de quatro novos profissionais para reforçar suas equipes de digital e atendimento. Rachel Di Giuseppe trabalhou na Rocket cuidando da conta de GlossyBox, na 55social, atendendo clientes como Aliança Francesa, Green by Missako e Ingresso Rápido, e depois migrou com a conta para a Face to Face. Chega à nova casa como country manager para atender Scene, Zig Zig Zaa, Carinhoso e Wee.

Já Luciana Moraes trabalhou em uma consultoria de planejamento estratégico e branding, depois na área de marketing do Terra e empreendeu no mercado digital abrindo seu próprio negócio. Após uma rápida passagem pela OR DigiWeb (braço digital do grupo Rái), chega à agência para ser a community manager de Colorado.

Yasmin Medeiros, que chegou à agência no ano passado, completa as novidades na área de digital da Santa Clara. Jornalista por formação cursou Social Media Strategy na University of Toronto no Canadá onde teve uma curta passagem pela agência The Brand Factory. No Brasil, passou por agências como Wunderman, AG2 e F.Biz cuidando de clientes como Vivo, TAM, TOTVS, Toyota, Topper e Rainha. Chegou à Santa Clara para supervisionar as entregas digitais de todos os clientes e é a responsável direta por Neosaldina e J. Macêdo.

Leon Torres encerra este ciclo de contratações da agência e entra para o time de atendimento da casa. Estudou na ESPM e teve sua primeira experiencia na Agencia Casa. Ainda universitário foi trabalhar no marketing do Santander onde participou de projetos como o patrocínio no Track & Field Bike Series e do programa Talentos da Maturidade, além de cuidar do conteúdo de eventos e patrocínios junto com a área de Redes Sociais do Banco. Pouco antes de se formar foi trabalhar como atendimento na AG2 NURUN para cuidar do conteúdo e manutenção do site da Toyota e do desenvolvimento dos aplicativos do Bradesco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui