MTV, Comedy Central e Paramount Channel lançam a campanha "Juntos à Distância"

Os canais MTV, Comedy Central e Paramount Channel se uniram para lançar a campanha "Juntos à Distância" em toda a América Latina. Em meio à pandemia causada pelo coronavírus, a iniciativa tem como objetivo educar, conscientizar, transmitir mensagens positivas e unir as pessoas por meio do entretenimento. Além de mensagens nas redes sociais, que reforçam a importância de ficar em casa, as marcas preparam ainda uma programação especial com maratonas e estreias.

A campanha conta também com depoimentos de artistas que irão compartilhar suas próprias experiências durante o período de confinamento, além de pocket shows e interações virtuais que serão divulgadas ao longo das próximas semanas.

No Comedy Central, o destaque da programação é o especial "Rir é o melhor remédio", com maratonas de segunda a sexta, entre 23 de março e 3 de abril, a partir das 19h30, de atrações como "Eu, a Patroa e as Crianças", "Todo Mundo Odeia o Chris", "Um Maluco no Pedaço" e "A Culpa é do Cabral". A MTV também promove uma série de maratonas, com destaque para a "Maratona Final de Temporada", no ar nesta terça, 24, das 7h20 às 13h10, com episódios de "Floribama Shore", e das 14h50 às 16h30, com episódios de "De Férias com o Ex: VIPs". Por fim, o Paramount Channel apresenta o especial "Enfrentando o Inimigo" na quarta, 25, a partir das 7h45, com "Stargate", "Homens de Preto 3", "Os Mais Jovens", "Guerra dos Mundos" e "Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles" exibidos em sequência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui