SET Expo 2020 será realizado em nova data

A SET informa que o SET Expo 2020 foi adiado. O evento de tecnologia e negócios de mídia e entretenimento neste ano será realizado entre os dias 7 e 10 de dezembro, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo. O adiamento se deu por conta da rápida expansão da pandemia do coronavírus no Brasil. 

Ainda assim, todas as atividades que antecedem o SET Expo 2020 seguem sem alterações. As chamadas "Call for Papers" (para os painéis acadêmicos do Congresso) e "Call for Speakers" estão abertas e os interessados podem submeter artigos ou palestras a qualquer momento. Já a planta da Feira está publicada no site e é atualizada constantemente – no endereço, está disponível ainda a lista completa dos expositores já confirmados. Além dessas ações, a SET informa que está preparando novas atividades, como workshops, seminários e palestras que acontecerão no Congresso e no pavilhão de exposições. 

Em nota, Carlos Fini, presidente da SET, comenta: "Consultamos os expositores e nossos Conselheiros e a opinião geral é a de que o adiamento do evento é necessário. Queremos principalmente garantir um ambiente de negócios seguro para os nossos visitantes, expositores, palestrantes, congressistas, fornecedores e colaboradores que fazem do SET Expo um dos mais importantes eventos da indústria no mundo. O encontro no final do ano será relevante e festivo, com muita informação e ótimo para os negócios". 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui