TV Cultura reforça grade jornalística e de entretenimento

Com o avanço do coronavírus no Brasil e com a adesão de boa parte da população à quarenta, a TV Cultura faz alguns ajustes em sua programação. A partir desta semana, a emissora segue com as inserções do "Plantão JC" e de boletins jornalísticos ao longo do dia, exibidos de hora em hora, e mantém conteúdos específicos sobre a pandemia nos telejornais e outros programas, muitas vezes com presença de especialistas, e confirma ainda as transmissões ao vivo de comunicados das autoridades governamentais.

O entretenimento também ganha mais espaço. A partir do dia 30 de março, a Cultura reexibe o programa teen "Pé na Rua". Case de sucesso entre os jovens nos anos originais de exibição, a atração conta com a participação do público jovem comentando temas controversos e universais com apresentação de João Vítor e Gabriela França. O "Pé na Rua" vai ao ar nos fins de tarde, antes do "Papo de Mãe".

Retorna ainda à grade do canal a série "Terradois", vencedora do prêmio APCA de 2017 de Melhor Programa da TV Brasileira. Apresentada pelo psicanalista Jorge Forbes e pela atriz Maria Fernanda Cândido, a produção antecipa em seus episódios diversas questões com as quais lidamos hoje. O programa vai ao ar a partir de 2 de abril, logo após o "Jornal da Cultura".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui