UFC disponibiliza quarta temporada de "Nascidos para o Combate" online

O UFC disponibiliza a quarta temporada da série "Nascidos para o Combate" no UFC Docs, sua plataforma gratuita de conteúdo audiovisual. A série documental, lançada em outubro pelo Canal Combate, retrata a vida pessoal e profissional de grandes atletas de MMA do Brasil, exibindo detalhes de suas vidas pessoais e rotinas de treinamento.

Produzida pela Mixer Films em parceria com o Combate e o UFC, o programa traz quatro episódios, cada um protagonizado por um atleta diferente: o pioneiro do esporte Pedro Rizzo, o meio-pesado e ex-desafiante ao cinturão Thiago Marreta, a peso-palha Mackenzie Dern e o futuro desafiante ao cinturão peso-médio Paulo Borrachinha.

Lançado em novembro de 2019, o UFC Docs é uma plataforma que reúne todo o conteúdo audiovisual produzido pelo Canal Combate e produtoras nacionais em parceria com o UFC Brasil. Ao todo, mais de 70 horas de material, divididas em mais de 100 episódios de 17 títulos diferentes estão disponibilizadas de forma gratuita pelo site. Para acessar a plataforma, é necessário entrar no site (pelo computador ou mobile) e preencher um cadastro – a partir daí, o usuário recebe indicações de conteúdos de acordo com seu perfil. Entre os títulos disponíveis, estão "A Evolução do Combate", "Viver Para Lutar" e "Mulheres na Luta", entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui