Brigitte Filmes contrata Fantasma como novo diretor de cena

A Brigitte Filmes completa 2 anos em abril de 2022 e anuncia a contratação do novo diretor de cena, o Fantasma Maví. Com mais de dez anos de experiência no mercado visual, Maví já trabalhou com grandes clientes como Netflix, Suvinil, DeWalt, Honda e XP Investimentos. Em seus projetos, costuma trazer um olhar sensitivo para as coisas ao redor e acredita na figura do "Fantasma" como um símbolo: a busca por aquilo que não se vê.

"A figura do fantasma tem tudo a ver com o meu trabalho porque a ideia, desde quando eu filmava casamentos, era captar esse vão entre as pessoas. Eu nunca me interessei muito sobre aquilo que só a câmera conseguia ver. Existe uma espécie de som nos lugares, por exemplo, que toca a gente de maneiras únicas. Era isso o que eu buscava. Nas gravações, costumo usar muito a frase 'vamos imaginar?'. Eu acho que falta um pouco disso, deixar as referências um pouco de lado para imaginar", salienta Maví.

Em sua trajetória profissional, Maví também já trabalhou para as produtoras Stink, Untitled, Saigon, como assistente criativo do Diretor Vellas, entre outras. 

A chegada de Maví acompanha um novo momento da produtora Brigitte Filmes, que optou por ser um "hub de talentos". A ideia é que uma equipe experiente e arrojada, que agrega profissionais de diversos backgrounds do audiovisual, origine estruturas leves e dinâmicas, onde cada projeto é pensado com a equipe e o desenho de produção mais adequados.

Crédito foto: Felipe Djanikian/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui