ESTREIA
23/04/2018, 22:53

Multishow apresenta "Os Gretchens", novo case multitela do canal

Nesta segunda-feira, 23 de abril, o Multishow faz sua mais recente grande estreia: o reality show "Os Gretchens". São quinze episódios que mostram o dia a dia de Gretchen, a "Rainha da internet", e sua família, com personagens como Andressa Ferreira (nora), Sula Miranda (irmã), Thammy Miranda (filho) e Carlos Marques (marido), a serem exibidos de segunda a sexta, às 22h.

Com direção de Tatiana Issa e Guto Barra e produção da Producing Partners, a atração já nasce multitela: além do programa para a televisão linear, há ainda websérie exclusiva para o canal do YouTube do Multishow, o Humor Multishow, conteúdos exclusivos para o Multishow Play e demais ações direcionadas para as redes sociais do canal.

"Minha relação com o Multishow começou na época em que participei do clipe da Katy Perry. Fiz um especial para o TVZ e, em seguida, atuei em diversas ações ao longo da última edição do prêmio Multishow. Quando a Tatiana, diretora do canal, me viu em meio à minha família, teve a ideia de fazer um reality nosso.", contou a cantora em coletiva de imprensa realizada em São Paulo nesta segunda, 23.

A ideia do programa é mostrar a rotina da família sem cortes ou edições – as imagens foram feitas por câmeras do canal (não escondidas, apenas com câmera man) e pelo celular de Thammy, que cedeu alguns vídeos para a atração. "Não pedimos para cortarem nada do programa. Por isso os momentos tensos, como discussões acirradas entre eu e a Andressa, vão aparecer ao longo dos episódios. Eu até pediria para cortá-las, mas isso faz parte da proposta de um reality.", adiantou Thammy, o filho de Gretchen.

Entre as cenas do programa, estão o dia a dia da família; as turnês de shows e compromissos profissionais de Gretchen; seu dia a dia em Mônaco, onde mora com o marido português Carlos; as rotinas de seu filho Thammy e sua nora Andressa; de sua irmã Sula Miranda, em São Paulo e nos EUA; e férias, viagens e festas da família, em locais como Maragogi, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo, Estados Unidos e França. Há participações especiais de cantoras como Katy Perry, Iza e Pabllo Vittar, além da atriz e apresentadora Fernanda Souza, que também comanda um programa na emissora e é fã assumida de Gretchen.

Para além das cenas "atuais", foram registradas ainda conversas profundas sobre o passado da família, que inclui a história da irmã adotiva de Gretchen, nunca antes contada na imprensa. Membros da família que não são figuras públicas não ficaram de fora do reality. Cenas íntimas, como o casamento de Thammy e Andressa em Las Vegas, também estão entre os destaques dos episódios.

A promessa de polêmica da atração fica por conta da irmã, Sula Miranda. "Para mim, foi especialmente difícil. A Gretchen convidou a família para passar o final do ano junto e anunciou o reality, sem um convite oficial para participarmos. Os primeiros dias foram bem tensos, meu filho quis ir embora no terceiro dia de gravação porque não se sentiu à vontade com a exposição. Rolou estresse, desconforto e muitas dificuldades. Fica o aprendizado da convivência em família.", revelou Sula Miranda.

De formato semelhante ao reality internacional "Keeping up with the Kardashians", que acompanha o dia a dia da família de socialites Kardashian, e semelhanças com o "Big Brother Brasil", "Os Gretchens" deve ter uma segunda temporada, já aceita por todos os membros da família Miranda, apesar das divergências.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2019 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top