Craque Neto lança canal oficial no YouTube

FUTEBOL - NETO - ESPORTES - ACERVO - Neto, jogador do Corinthians, durante partida contra São Paulo FC, Campeonato Paulista - Estádio do Morumbi - São Paulo - SP - Brasil - 30/05/1993 - Foto: Acervo/Gazeta Press

O ex-jogador Neto, apresentador dos programas "Os Donos da Bola", da Band, e "Baita Amigos", do BandSports, lança nesta sexta-feira, 24 de abril, seu canal oficial no YouTube.

A ideia é retratar ali os bastidores do comunicador em sua trajetória de quase duas décadas como personagem polêmico da televisão brasileira. A página reunirá ainda entrevistas exclusivas, quadros contendo desafios e promoções e histórias curiosas de seus tempos de atleta.

O projeto é assinado por Craque Neto e pela Vibra, empresa digital do Grupo Bandeirantes, que busca ampliar sua estratégia e cobertura no ambiente digital neste momento em que as pessoas estão em casa, entregando uma nova opção de entretenimento.

Para marcar a estreia nesta sexta, Craque Neto ficará à disposição do público para responder perguntas na página em uma live especial chamada "Papo Reto com Neto". A programação tem início logo após a exibição de "Os Donos da Bola".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui