Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) WBD exibe primeiro episódio da nova série nacional “Da Ponte Pra Lá”...

WBD exibe primeiro episódio da nova série nacional “Da Ponte Pra Lá” nos canais da TV paga do grupo

(Foto: Divulgação/ Ariela Bueno)

Uma semana após liberar o primeiro episódio da nova série nacional “Da Ponte Pra Lá” no YouTube, a Warner Bros. Discovery segue investindo na distribuição do conteúdo, que terá seu primeiro episódio exibido na “Hora Max”, faixa de programação que seleciona os melhores títulos do streaming da companhia e os leva para os canais da Pay TV: Warner Channel, TNT, Space e TNT Séries. Neste momento, a série ocupa o sexto lugar entre os conteúdos mais vistos da Max no Brasil.

O primeiro episódio da produção chega no dia 2 de maio, às 22h30, à Warner Channel; no dia 3 de maio, no mesmo horário, à TNT; em 5 de maio, às 23h, ao canal Space; e no dia 4 de maio, às 22h, à TNT Séries. 

Em “Da Ponte Pra Lá”, um mistério a ser desvendo leva Malu (Gabz), uma jovem da periferia, para o outro lado da cidade de São Paulo em busca de respostas sobre a morte de seu amigo Ícaro (Victor Liam). Entre batalhas de rima, rap e poesia, Malu encontra na música uma forma de resistência às injustiças da vida no lado desfavorecido da cidade e esquecido por todos. Do amor à violência, o drama contextualiza as duas realidades em um suspense investigativo sobre amizade, diversidade, amor, música e luto. 

“Da Ponte Pra Lá” é uma série Max Original produzida pela Floresta para a Warner Bros. Discovery. Foi criada por Thais Falcão e Erick Andrade, com produção executiva de Vicente Amorim, roteiro de Luh Maza, Thais Falcão e Rafael Spínola e direção geral de Rodrigo Monte e de episódios de Giovanni Bianco, Luh Maza e Tatiana de Lamare. Pela Warner Bros. Discovery, a série tem supervisão de Anouk Aaron, Renata Rezende, Silvia Fu Elias e Luiza Toledo. Os primeiros episódios já estão disponíveis na Max.   

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile