"Aqui na Band" estreia na TV aberta na próxima semana

Na próxima segunda-feira, dia 27 de maio, às 9h, a Band estreia o novo "Aqui na Band", revista eletrônica que ocupará a faixa da manhã do canal. Comandado ao vivo por Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe, o programa visa reunir notícias, dicas, serviço sobre saúde, quadros de moda e culinária e entrevistas. A direção é de Vildomar Batista.

À frente da revista eletrônica, a jornalista paulista será responsável pela condução das entrevistas, além de comentar os principais fatos do dia e discutir temas ligados a comportamento, interagindo sempre com Lacombe e os convidados da vez. O jornalista, por sua vez, fará reportagens especiais. A atração fica no ar diariamente, das 9h às 11h. Além dos apresentadores, o programa terá a presença diária da chef Luiza Hoffmann, que terá a missão de ensinar ao público uma culinária prática e econômica, mostrando como fazer um menu completo, com entrada, principal e sobremesa, usando ingredientes que as pessoas normalmente têm em casa.

A equipe de colunistas conta ainda com o neurocirurgião e neurocientista Fernando Gomes, à frente do quadro "E Agora, Doutor?"; de Nana Rude, persona criada pelo gaúcho Nathan Araújo, que trará notícias exclusivas do universo dos famosos; Veruska Boechat, viúva de Ricardo Boechat, que terá um quadro sobre família e histórias de mulheres batalhadoras; Nathalia Batista, consultora de imagem, que abordará moda e tendências; e Sérgio Tannuri, advogado e jornalista, que ensinará o público a fazer uso de seus direitos e tirará dúvidas da audiência relacionadas ao assunto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui