ESPN amplia direitos de eSports e passa a exibir Rocket League no Brasil

Seguindo a estratégia de investir cada vez mais em eSports na grade de programação, a ESPN fechou uma parceria com a DreamHack e adquiriu os direitos exclusivos do game Rocket League para o mercado brasileiro. Dividido em várias etapas ao longo do ano, o jogo será transmitido pelo canal ESPN Extra.

Neste ano, a ESPN exibirá as etapas de Dallas, nos Estados Unidos, de 31 de maio a 2 de junho; de Valencia, na Espanha, de 4 a 6 de julho; e de Montreal, no Canadá, de 6 a 8 de setembro. As transmissões poderão ser assistidas simultaneamente pelo WatchESPN, plataforma de streaming da marca. No game em questão, os competidores disputam uma partida de futebol de carros. Na dinâmica, os fãs do jogo precisam acertar o gol adversário e marcar pontos controlando carros impulsionados por foguetes.

Nos eSports, a ESPN ainda detém os direitos de transmissão de Dota 2, Clash Royale, NBA 2K, Madden, Fifa 19 e Overwatch, todas modalidades transmitidas pela ESPN Extra e WatchESPN. Semanalmente, a emissora também exibe os programas "MatchMaking", "Multiplayer" e "Arena eSports".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui