Já está no ar no canal Trace Brazuca o especial das produções da cineasta brasileira Sabrina Fidalgo. As obras produzidas pela diretora vão ao ar todas as segundas-feiras, a partir das 22h.
Em 2018, Sabrina foi eleita pela publicação norte-americana Bustle uma das 36 diretoras que têm quebrado estereótipos e dando voz a causas sociais de seu país. A cineasta iniciou sua carreira aos dois anos de idade, como atriz mirim da companhia Teatro Profissional Negro, fundada por seus pais. A paixão pelas produções e no berço do audiovisual começou no ano de 2008, ao atuar nas produções e coproduções de seus projetos. Curtas como "Rainha" (2016); "Alfazema" (2019); "Personal Vivator" (2014); "Rio Encantado" (2014) e "Black Berlim" (2009), entre outros, são dirigidos pela cineasta. Sabrina busca em suas obras trazer novos olhares para o Brasil e para as culturas presentes nesse país dando voz a atores e atrizes negros em papéis de destaque.
Nesta segunda, 23, vai ao ar o curta "Rainha". A trama conta a história de Rita (Ana Flavia Cavalcanti), que realiza o sonho de se tornar a rainha de bateria da escola de samba de sua comunidade, porém precisa lutar contra forças obscuras – internas e externas.