Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) “3 Palavrinhas” alcança a marca de dez milhões de inscritos no YouTube 

“3 Palavrinhas” alcança a marca de dez milhões de inscritos no YouTube 

(Foto: Divulgação)

O “3 Palavrinhas”, canal de conteúdo infantil, chega ao marco de dez milhões de inscritos no YouTube e um total de dez bilhões de visualizações totais, que no recorte mensal ultrapassam 250 milhões. O crescimento tem gerado reflexos nos negócio como em licenciamento de produtos e shows presenciais, além da internacionalização do canal. Só no ano de 2023, foram mais de 2,3 bilhões de visualizações, 1,7 milhão de novos inscritos no canal, 150 milhões de horas visualizadas e 8,6 bilhões de impressões.

No Spotify, só em 2023 o “3 Palavrinhas” acumulou mais de 70 milhões de streams e 1,4 milhões de ouvintes em mais de 169 países, com mais de 2,8 milhões de horas executadas. A expectativa é dobrar o número em 2024.

Licenciamento 

A área de licenciamento cresceu quase 50% de 2022 para 2023 e mais de 300% de 2021 para 2023. Hoje, são mais de 250 diferentes produtos licenciados, como brinquedos, material escolar, editorial, vestuário, acessórios, cama e banho, higiene, puericultura, alimentos e bebidas e parques. “Todo esse crescimento se deve a um trabalho consistente de suporte com os licenciados. Esse é um grande diferencial oferecido, visto que trata-se de um nome nacional com bases sólidas, tornando mais fácil o processo de tomada de decisões no suporte oferecido ao parceiro”, analisa Camila Bellintani Pereira, head de licenciamento e novos negócios da Oinc Filmes. Ela adianta ainda que a marca está em busca de diversificar ainda mais os tipos de negócios que tem, olhando para potenciais clientes e enxergando mais do que apenas licenciamento.

Televisão 

O “3 Palavrinhas” já está presente nas TVs ZooMoo Kids, Boas Novas, TV Século 21, Tenda TV e Rede Super de Televisão. Recentemente, ampliou a exibição de seus conteúdos com a criação de um canal próprio na Samsung TV Plus, resultado de uma parceria da marca “3 Palavrinhas” com o distribuidor My Cast TV.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile