Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Elo Studios traz produções de Jeferson De, Susanna Lira, Jorge Furtado, Ary...

Elo Studios traz produções de Jeferson De, Susanna Lira, Jorge Furtado, Ary Rosa e Glenda Nicácio para 2024 

Cena do filme "Narciso", de Jeferson De (Foto: Mamadou Diop)

Neste ano, a Elo Studios acompanha a produção de dez projetos de longa-metragem brasileiros de diferentes gêneros. Entre os títulos a serem distribuídos, destacam-se os próximos filmes de talentos do cinema nacional, com perfis diversos como Jeferson De com “Narciso”, inspirado em curta homônimo; Jorge Furtado com “Motel Pérola”; três produções da dupla Ary Rosa e Glenda Nicácio: “Flores do Recôncavo”, “Todo Sentimento” e “Quem Tem Com O Que Me Pague”; e “#SalveRosa”, de Susanna Lira, uma coprodução Panorâmica e Elo Studios.

A Elo tem investido cada vez mais na busca por histórias originais que refletem realmente o Brasil e seus diferentes cenários e vivências. Jeferson De filma em São Paulo, Susanna Lira no Rio de Janeiro, Ary Rosa e Glenda Nicácio em Cachoeira na Bahia e Jorge Furtado em Porto Alegre.

Dos cinco diretores citados, todos contam com uma parceria longeva com a Elo Studios. A dupla Ary e Glenda está com a empresa desde o lançamento de seu primeiro e premiado filme, “Café com Canela”, até o momento atual, que soma cinco filmes trabalhados. Com Susanna Lira, a empresa foi responsável por distribuir títulos como “Damas do Samba”, “Mussum, Um Filme do Cacildis” e “Torre das Donzelas”. Já Jeferson De teve “Doutor Gama” distribuído pela Elo e, Jorge Furtado, “Real Beleza”. 

“Nosso foco é trabalhar cada projeto desde seu desenvolvimento junto à história e ao financiamento, podendo entender o potencial comercial e a melhor maneira de produzir e comunicar, desde o roteiro”, comenta Barbara Sturm, diretora de conteúdo da Elo Studios. “Ano que vem a Elo Studios completa 20 anos e temos um line up diverso e ao mesmo tempo voltado ao grande público. Temos hoje também uma diversidade grande nos modelos de negócio e financiamento. Mantemos a janela de cinema como prioritária e temos investido cada vez mais em trazer o elenco como parceiro na promoção do filme. Entendemos que metade do esforço está no lançamento do filme“, completa Sabrina Nudeliman Wagon, CEO da Elo Studios.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile