Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Grandes nomes do audiovisual argentino são destaques no Rio2C

Grandes nomes do audiovisual argentino são destaques no Rio2C

Armando Bo (Foto: Reprodução Instagram)

O cinema argentino estará presente nesta edição do Rio2C, encontro de criatividade da América Latina. Nomes renomados e premiados do audiovisual do país – Armando Bo, Axel Kuschevatzky, Mariano Cohn e Gastón Duprat – compartilharão suas trajetórias e experiências, apontando caminhos para o fortalecimento do mercado latino-americano. O evento acontece de 4 a 9 de junho, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro,

Armando Bo é o coautor dos filmes “Biutiful” e “Birdman” – este premiado com quatro estatuetas no Oscar, incluindo as categorias de Melhor Filme e Melhor Roteiro Original. Axel Kuschevatzky, por sua vez, tem em seu currículo produções de destaque, como “O Segredo dos Seus Olhos”, vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro; “Relatos Selvagens”, que levou o Bafta de Melhor Filme Estrangeiro; e “1985”, que ganhou o Globo de Ouro de Melhor Filme de Língua Não-Inglesa. 

Por fim, a dupla de roteiristas, produtores e diretores Mariano Cohn e Gastón Duprat traz no currículo produções como “Meu Querido Zelador” e “O Museu”, além de projetos premiados como “Cidadão Ilustre” e “O Homem ao Lado”. Eles assinam ainda a criação de “Desejos S.A.”, série original brasileira do Star+ produzida pela Moovie com direção geral de José Alvarenga Jr. e codireção de Mariana Youssef.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile