A Floresta marcou presença no Sony Pictures L.A. Screenings 2025, que aconteceu entre domingo, 18, e terça, 20 de maio, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A VP e diretora-geral da produtora, Dida Silva, subiu ao palco para apresentar os reality shows que integram o catálogo da Floresta, como "Túnel do amor", "Se sobreviver, case" e "Shark tank", além do novo formato "Ageless love", e ainda destacou a capacidade da produtora de criar conteúdos próprios e de adaptar formatos do portfólio da Sony ou globais.
O projeto, que está sendo produzido para venda para plataformas de streaming, é uma adaptação brasileira inspirada no suspense "Panic room", do cineasta norte-americano David Fincher – originalmente estrelado por Jodie Foster. A nova versão tem Valverde no papel principal e direção de Gabriela Amaral Almeida ("O animal cordial" e "A sombra do pai"). O roteiro foi adaptado por Fábio Mendes ("Dom" e "Velhos bandidos", em produção).
Na adaptação da Floresta, uma mulher que acabou de perder seu marido é obrigada a se refugiar com sua filha pré-adolescente no quarto secreto da casa onde moram. Isso acontece depois que ladrões invadem o local para roubar algo que se encontra justamente onde as duas estão escondidas. "Panic room" foi lançado originalmente em 2002.
"Participar do Sony Pictures L.A. Screenings 2025 é uma oportunidade única de mostrar ao mercado internacional o que estamos desenvolvendo com tanta dedicação. Cada uma dessas produções representa não só o talento dos nossos times criativos e dos nossos parceiros, mas também o compromisso da Floresta em contar histórias que emocionam, provocam e conectam com o público no Brasil e no mundo", afirma a executiva.