LATC adia a 12ª edição do Global Film & TV Program para 2021

Em razão da pandemia de Covid-19, o LATC anuncia o adiamento da 12ª edição do Global Film & TV Program para novembro de 2021. A nota oficial da organização do evento explica que, como o programa é de natureza presencial e demanda o deslocamento até Los Angeles, sua realização ainda em 2020 torna-se inviável.

Desde 2009, o LATC promove o Global Film and TV Program, um curso intensivo de imersão na indústria audiovisual em Los Angeles. Em suas 11 edições, o programa contou com participantes de 25 países, totalizando mais de 250 profissionais formados. Cineastas, produtores, roteiristas, advogados e representantes institucionais integravam o grupo anual que teria acesso a uma agenda exclusiva de reuniões, visitas, painéis e master classes com profissionais reconhecidos internacionalmente, coincidindo com o American Film Market. O programa conta com o apoio da Independent Film & Television Alliance – IFTA e o suporte da Motion Picture Association – MPA.

Mais informações sobre as edições anteriores e novidades sobre a próxima estão disponíveis na página oficial do LATC Global Film & TV Program.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui