Rodrigo Alarcon abre nova temporada do "Aposta Showlivre" no Woohoo

Braza, Doralyce e Marina Peralta são alguns dos nomes que fazem parte do line-up da terceira temporada do "Aposta Showlivre", que vai ao ar no Woohoo às sextas, às 21h30, a partir do dia 24. Rodrigo Alarcon é convidado do primeiro episódio, que vai ao ar nesta sexta-feira. 

Conhecido por suas músicas suaves e de letras intimistas, o músico paulistano cresceu no meio musical em 2015 quando o clipe caseiro de "O lado vazio do sofá" viralizou. Suas canções conquistaram os brasileiros e ultrapassaram as barreiras da internet com turnês em todo território nacional.  

O artista tem mais de 500 mil ouvintes mensais no Spotify e já dividiu o palco com grandes artistas, como Liniker, Clarice Falcão e Rubel. Agora, mostra seu talento no palco do "Aposta Showlivre".

O "Aposta Showlivre" é resultado da parceria entre o Woohoo e a produtora Showlivre e apresenta semanalmente o trabalho de bandas e cantores independentes nacionais, conectando quem aprecia som de qualidade com artistas de variados segmentos do cenário musical.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui