Em seminário, Ancine apresenta a produtores mineiros como se relacionar com a agência

A Ancine, em parceria com a Associação Curta Minas – ABD-MG e com a ABPITV, leva até Belo Horizonte, no próximo dia 1º de agosto, o seminário "Um dia com a Ancine". Durante um dia inteiro, serão apresentadas as ferramentas que podem ser utilizadas para o esclarecimento das dúvidas mais frequentes dos profissionais nos primeiros contatos com as diversas áreas da agência.

Entre os temas que serão abordados estão o registro de agentes econômicos e emissão de CPB, e o trâmite para a realização de um projeto audiovisual utilizando-se de recursos de fomento e do Fundo Setorial do Audiovisual – FSA. Na palestra serão demonstradas algumas das ferramentas já disponíveis no Portal Ancine para a orientação dos produtores, como a carta de serviços, os diversos manuais e a seção de perguntas frequentes. A palestra de abertura ficará a cargo da diretora Rosana Alcântara e o seminário será conduzido pelo Especialista em Regulação da Atividade Cinematográfica e Audiovisual Layo Barros.

 O seminário acontece no dia 1º de agosto, das 09h30 às 17h, com intervalo para o almoço, das 12h30 às 14h. As inscrições são gratuitas e os interessados devem preencher o formulário online e aguardar a confirmação de sua participação por e-mail.

 Serviço:

“Um dia com a Ancine” – seminário para a orientação de produtores audiovisuais iniciantes

Sexta-feira, 1º de agosto, das 9h30 às 17h

Auditório do Memorial Minas Gerais Vale –  Praça da Liberdade, s/n˚ (esquina com a Rua Gonçalves Dias) – Centro, Belo Horizonte/MG

Inscrições gratuitas exclusivamente neste link (uma vaga por empresa).

Mais informações podem ser obtidas através do email curtaminas@curtaminas.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui