ESPN Extra chega à Vivo

A ESPN anuncia no início desta semana uma ampliação da distribuição do seu quarto canal com a chegada do ESPN Extra no line up da operadora Vivo para clientes do sistema DTH – clientes da tecnologia Fibra têm acesso desde junho passado.

Lançado no último ano no mercado brasileiro, o ESPN Extra reúne eventos exclusivos em esportes de nicho, atendendo assim a uma demanda específica de mercado. A programação do canal, que também pode ser assistido via WatchESPN, conta, por exemplo, com eventos de eSports e transmissão de campeonatos de Clash Royale, Counter Strike, Dota 2, PUBG e Madden (NFL), além dos programas especiais sobre o mundo dos games como "Multiplayer", "Match Making" e "Arena eSports". Há ainda conteúdos para os fãs de esportes radicais, como eventos de skate, BMX, motociclismo, rally, snowboard e, especialmente, a exclusividade da transmissão das edições de verão e inverno dos X Games.

A variedade de direitos do futebol também fará parte do ESPN Extra, que contém em sua grade partidas ao vivo de diversas ligas europeias como a Premier League e o Campeonato Espanhol.

Além de Vivo, o ESPN Extra também é distribuído nas operadoras SKY, TV Alphaville, Cabo Telecom, Sumicity, RCA, Desktop, Conectcor e Link Telecom. De acordo com o canal, novas negociações estão em andamento e devem ser confirmadas nas próximas semanas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui