SporTV e Premiere lançam campanha em prol da paz nos estádios de futebol

O SporTV e o Premiere lançam nesta semana a campanha "Paz nos Estádios", com o objetivo de conscientizar o público contra a violência nas torcidas de futebol.

Inspirado na peça "All that we share", da TV2 Danmmark, da Dinamarca, o vídeo foi produzido pela área de Comunicação e Branding Globosat e é protagonizado pelo apresentador e jornalista Marcelo Barreto. No enredo do filme, Marcelo aparece no centro do estúdio enquanto torcedores dos 20 times da série A do Campeonato Brasileiro entram pela porta sem saber o motivo. Ao longo das imagens, é possível acompanhar Barreto fazendo perguntas para alguns deles, como quem sofreu bullying na escola ou quem no grupo tem filhos. À medida em que as respostas são iguais, as pessoas são separadas do grupo e seguem para um espaço reservado. Ao final, o jornalista pergunta "Quem aqui tem medo da violência nos estádios e faria tudo para mudar essa situação?" e a resposta é a mesma para todos, que se unem na frente de um gol. Ao final, é exibido o lema da campanha: "Quando o assunto é a paz nos estádios, somos todos do mesmo time.".

A campanha faz parte das ações de Impacto Positivo promovidas pelas marcas esportivas da Globosat, que têm como objetivo "Fomentar o Esporte", "Promover o Respeito" e "Incluir Minorias no Esporte". "Paz nos Estádios", que já está rodando no canal, é a primeira ação de uma série de iniciativas que serão lançadas ao longo do ano dentro dessa temática.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui