Curta! anuncia 14 novos projetos aprovados pela Ancine

O canal Curta! anunciou nesta semana que teve 14 novos projetos aprovados pela Ancine – viabilizados por meio do Fundo Setorial do Audiovisual, eles terão a produção em breve iniciada. Liberados pela modalidade Fluxo Contínuo Produção para TV 2018, os valores totalizam R$7,6 milhões.

Entre os temas que serão abordados pelas novas produções, estão nomes da música, como Gonzaguinha e Erasmo Carlos; personalidades como Leonel Brizola e Chiquinha Gonzaga; mulheres artistas brasileiras e latino-americanas pouco conhecidas e as fake news que invadem a vida nacional.

A lista completa de títulos é a seguinte: "Leonel Brizola", da produtora Dona Rosa Filmes; "O mês que não terminou", da Nova Triniti; "Na Trilha Do Som", da Urca Filmes; "Mulheres Radicais", da Conspiração Filmes; "Tudo que Move", da TVA2 Produções; "Hermeto – Correspondências", da Coqueirão Pictures; "Erasmo Carlos", da Cine Luz; "Fake News – Made in Brasil", da Base#1 Filmes; "Instantes Cruzados", 2ª temporada, da Ocean Films; "Gonzaguinha, da Maior Liberdade", da Modo Operante Produções; "Os Marginais", da Raccord Produções; "Utopias Peregrinas", da Alumia Produção; "Designers do Brasil", 2ª temporada, da Pacto Audiovisual; e "Música Substantivo Feminino – Chiquinha Gonzaga", da Cinegroup.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui