Travel Box Brazil estreia série sobre vinhos brasileiros

No dia 2 de agosto, sexta-feira, às 20h30, o canal Travel Box Brazil estreia uma série inédita sobre o processo de produção de vinhos no Brasil. A "Vinhos.BR", produzida pela ML Produções, mostrará em detalhes o trabalho da vitivinicultura nacional, além de contar histórias de tradicionais empreendimentos familiares brasileiros.

Ao longo de 13 episódios, de 26 minutos cada, a série retrata diversas etapas do trabalho com os vinhos, como o cultivo de uvas, sua colheita, a fabricação da bebida, o amadurecimento e até o engarrafamento. Já entre as regiões visitadas estão o Rio Grande do Sul e o Vale do Rio São Francisco, em Pernambuco – a região nordestina do país é uma grande consumidora da bebida e está começando a entrar no mapa da produção nacional.

A série também será exibida no festival Vinho na Vila, em São Paulo, evento que será realizado entre os dias 3 e 4 de agosto na Cinemateca Brasileira. Na ocasião, haverá um bate-papo com a cineasta Malu Martino, responsável pela produção do programa.

Além da exibição dos inéditos às sextas, às 20h30, haverá reprises aos sábados, às 22h30, e às segundas, às 21h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui